Sei lá, hoje vi a minha amiga sofrendo por um garoto.. Ele à iludia, dizia que amava ela, mas pra mim, ele dizia essas 3 palavrinhas mágicas muito fácilmente... Eu sempre disse e sempre vou dizer que " O 'eu te amo' tem que ser dito verdadeiramente, pois quando essas 3 palavrinhas entram em ação elas podem mudar qualquer situação da vida e lembre-se que palavra dita, nunca mais recuperada..." e eu acho que é a coisa mais certa que já falei na minha vida ! Quem aqui já sofreu por amor ? Quem aqui já escreveu em um "diário" que estava "apaixonadinha" por aquele garoto da sua rua, da sua classe, da sua escola.. Pois é, mas eles são iguais, sempre nos decepcionam. E eu passei por isso à um tempo atrás.. Me decepcionei com o meu ex, mas só depois que ele terminou eu vi que ele não me merecia e que nunca, nunca voltaria pra ele pois eu estaria cometendo o mesmo erro na minha vida. E eu disse isso pra minha amiga ! Pra ela não acreditar nos "Eu te amo", para fazer jogo duro e além do mais.. não mostrar que ficou chateada ! Ande com a cabeça pra cima, sorrindo e se puder, DE MÃOS DADAS COM OUTRO !! hahahahahha sou perigosa nesse assunto hein, hahaha. Por favor garotas, se deem o valor. Nós somos mulheres, somos deusas gregas forever e sem nós eles não vivem ! Então deixem esses "Eu te amo's" baratos e falsos para as putas que não querem uma amor e nós, vamos atrás do nosso PRÍNCIPE ENCANTADO ♥
Maah Peixoto
Um diário.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
A little about love . . .
Hoje, mais precisamente, agora, vi um texto que me apaixonei ! Ultimamente, nós, garotas temos reclamado muito sobre a atitude de nossos "amados". Bom, sei lá, acho que não é só ultimamente e que na verdade foi eu quem abriu os olhos para esse mundo de desilusões só agora ! Mas lendo ele, eu me lembrei de um "amor" meu.. hahaha na verdade não foi realmente um amor ! Foi um romance no fake, é, eu sei, eu já tive fake ! Bruno, o nome dele.. acho que me apaixonei em of, hahaha brincadeirinha, mas simplismente vi que ele é o tipo de garoto que eu gostaria de ter pra mim e ele fazia tudo isso que o texto diz e mesmo "quando ele ia me jogar na piscina, eu ficava gritando e batendo nele, eu amava aquilo e amava ele". Não to brincando, isso "aconteceu".. hahahah Enfim, sei lá. Sinto falta da época que eu ainda acreditava no "amor de contos de fadas" que pra mim se resumia entre o "meu amor" (mais precisamente, da Beta hahah) e do "Bruno".
Então vim compartilhar este texto com vocês.. espero que gostem !
@maahpeixoto
"Carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina... ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa, segure sua mão enquanto você dirige... apenas segure sua mão. Diga que ela está linda, olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beija-a na bochecha, beija-a na testa... apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas, deixe ela brincar com você, deixe ela se fazer de dificil, entre no jogo dela. Vá devagar. Não force nada, e quando você olhar no fundo dos olhos dela, quando seu coração acelerar e as pernas tremerem, perceba: você AMA essa mulher! faça TUDO para que seus dias sejam os mais perfeitos possiveis, e não a decepcione NUNCA!"
terça-feira, 28 de setembro de 2010
This is me . . .
Eu já não aguento mais, aquelas pessoas que olham pra você e ficam cochichando, ficam fuxicando seu orkut tooodo dia e que ficam falando da sua vida ! Caramba, as pessoas hoje em dia estão mais preocupadas com a vida dos outros do que a delas.. Porque se elas realmente estivessem preocupadas com a própria vida o mundo não estaria assim.. cheia de gente invejosa ! Por favor, cuidem da vida de vocês, não fiquem apontando para os outros porque "O nosso telhado também é de vidro.." hahaha aprendi essa com minha mãe.. ela que diz isso direto pra mim e para os meus irmãos, pois na vida, cada um tem que cuidar de si mesmo, porque um dia agente vai pagar a língua e quando pagar, vai ser beeem caro !
Muitas pessoas me chamam de metida, de chata, antipática e apontam o dedo pra mim sem nunca ter falado si quer um "oi" comigo nem via orkut, twitter, msn, facebook e muito menos "ao vivo e a cores.." então por favor, não julgue o próximo pelo o que ele veste, pelo jeito que ele anda, pelas pessoas que ele convive ! Julgue-o pelo seu caracter e jamais aponte o dedo para os outros para dizer nada.. Fica a Dica ! Obrigada,
@maahpeixoto
terça-feira, 14 de setembro de 2010
L O V E . . .
Paixão, amor, amor à primeira vista . . . Será que isso tudo existe ? Existe ! Mas no caminho, para você encontrar seu amor, você terá que encontrar vários "desamôres" (ps: essa palavra não existe, hahaha). Eu quis dizer, que no caminho para o seu "Eterno e lindo amor" você terá várias decepções amorosas, várias tristezas e paixões que não daram certo ! Mas pense assim : "Se não deu certo é porque não era pra ser !"
E é a verdade ! Se não deu certo, simplismente era porque não era pra ser.. Não era pra acontecer ! Enfim, o amor um dia chegará e se for verdadeiro, ele ficará ! Espero que vocês não tenham "desamôres" por aí. Não se abram muito facilmente ao amor. O amor verdadeiro, é conquistado por meio de anos de convivência, por meio de uma amizade.. Então beijos e uma boa busca pra vocês ;*
@maahpeixoto
domingo, 12 de setembro de 2010
Eu falo pra vocês,
acredite no amor, o amor existe...
pra mim um conselho, é bem mais facil falar do amor certo. porque o amor transforma véio, o ódio o rancor só te afunda te joga no buraco, te dexa invejoso, te dexa doente pra que tanta doença, se esse mundo ai, foi feito simplesmente para a passagem veio !
fonte : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105736600
@maahpeixoto
pra mim um conselho, é bem mais facil falar do amor certo. porque o amor transforma véio, o ódio o rancor só te afunda te joga no buraco, te dexa invejoso, te dexa doente pra que tanta doença, se esse mundo ai, foi feito simplesmente para a passagem veio !
fonte : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105736600
@maahpeixoto
Assinar:
Comentários (Atom)


